MONSTROS

 RUBRO:


Rubro, Combatente de 1º Nível

Tamanho/tipo:

Humanoide Médio (Rubro)

Dado de vida:

1d8+4 (9 pvs)

Iniciativa:

+1

Deslocamento:

9 m (6 quadrados)

Classe de armadura:

14 (+1 des, +3 armadura de couro batido), toque 11, surpessa13

Ataque base/Agarrar:

+1/+4

Ataque:

Espada larga +8 corpo a corpo (2d8+10/19-20) ou azagaia +(1d6+6)

Ataque completo:

Espada larga +8 corpo a corpo (2d6+10/19-20) ou azagaia +2  (1d6+6)

Espaço/Alcance:

1,5 m/1,5 m.

Ataques Especiais:

Invocar arma Espada larga +1

Qualidades Especiais:

Visão escuro 18m, RM6, Resistencia energia fogo 6,

Resistência:

Fort +6, Ref +1, Vont +1

Habilidades:

For 23, Des 13, Con 18, Int 11, Sab 12, Car 10

Perícias:

Saltar+7, Natação+7, Escalar+7, Cavalgar+2, intimidar+2, adestrar animais+2, Ouvir +3, Observar +3.

Talentos:

Prontidão

Meio ambiente:

Planícies quentes

Organização:

Gangue (2-4), esquadrão (11-20 mais 2 sargentos de
3º nível e 1 líder do 3º-6º nível), ou bando (30-100 mais 150% não combatentes mais
1 sargento de 3º nível por 10 adultos, 5 tenentes de nível 5 e
3 capitães de nível 7)

Nível de Desafio:

1

Tesouro:

padrão

Alinhamento:

Em geral caótico e mal ou caótico neutro

Progressão:

Por nível de classe

Ajuste de nível:

+2


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