RUBRO:
- +8
Força, +4 Constituição.
- Resistencia
a energia fogo 5 + nível de classe.
- Invocar arma: todo rubro tem uma ligação espiritual com uma arma que eles aprendem a invocar quando estão na transição para a vida adulta. Esta arma e magica e evolui conforma o rubro desenvolve a cada 4 níveis ela aumenta +1 de bônus magico. Exemplo um rubro de nível bárbaro de 8 teria uma arma +2.
- Resistencia a magia: rubros são bastante resistentes a magia tendo resistência a magia 5+ niveis de classe.
- Médio:
Como criaturas médias, os rubros não têm bônus ou penalidades especiais
devido ao seu tamanho.
- O deslocamento da terra da base do Rubro é de 9m.
- Visão no escuro: Rubros podem ver no escuro até 18m. A visão escura é apenas preto e branco, mas é como a visão normal, e os rubros podem funcionar muito bem sem nenhuma luz.
- Idiomas
Automáticos: Comum e Rubar. Línguas bônus: Dracronico, Gigante, Gnoll,
Goblin e Abissal.
- Nível de ajuste +2.
- Classe
Favorecida: Bárbaro e Guerreiro A classe bárbara de um rubro multiclasse
não conta ao determinar se ele recebe uma penalidade por ponto de
experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário