Acrobático [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Saltar e Acrobacia. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Afinidade com Animais [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Adestrar Animais e Cavalgar. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Ágil [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Equilíbrio e Arte da Fuga. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Aptidão Mágica [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Magia e Uso Instrumento Mágico. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Atlético [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Escalada e Natação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Autossuficiente [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Cura e Sobrevivência. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Diligente [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Avaliação e Decifrar Escrita. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Dedos Lépidos [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Fechadura Abrir e Operar Mecanismo. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Fraudulento [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Disfarce e Falsificação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Golpe Poderoso [geral]
Você aprendeu a usar armas grandes com mais eficiência, utilizando seu peso e balanço para infligir mais dano.
Pré-requisitos: For 15+, Ataque Poderoso.
Benefício: Você pode adicionar o dobro do seu bônus de força em suas jogadas de dano quando estiver usando uma arma de combate corpo a corpo com as duas mãos. Este talento não pode ser usado em conjunto com Iniciativa Aprimorada ou Rápido como um Raio e só pode ser usado quando você estiver realizando uma ação de ataque total. Normal: Sem esse talento, um personagem só adiciona uma vez e meia seu bônus de Força às jogadas de dano quando usando urna arma de combate corpo a corpo com as duas mãos.
Grande fortaleza [geral]
Benefícios: o personagem recebe +2 em testes de Fortitude.
Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento reflexos rápidos ou vontade de ferro, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.
Investigador [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Obter Informação e Procurar. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Mãos Leves [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Prestidigitação e Usar Corda. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Negociador [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Diplomacia e Sentir Motivação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Persuasivo [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Blefar e Intimidação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Prontidão [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Observar e Ouvir. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Reflexos rápidos [geral]
Benefícios: o personagem recebe +2 em
testes de Reflexos. Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento grande fortitude ou vontade de ferro, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.
testes de Reflexos. Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento grande fortitude ou vontade de ferro, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.
Sorrateiro [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Esconder-se e Furtividade. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.
Vitalidade [geral]
Benefícios: você imediatamente ganha 3 pontos de vida permanente, mais um adicional a cada nível. Esses pontos não são retroativos, então só podem ser ganhos com níveis ganhos após a aquisição do talento.
Vontade de ferro [geral]
Benefícios: o personagem recebe +2
em testes de Vontade. Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento reflexos rápidos ou grande fortaleza, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.
em testes de Vontade. Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento reflexos rápidos ou grande fortaleza, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.
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