TALENTOS ALTERADOS

Acrobático [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Saltar e Acrobacia. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Afinidade com Animais [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Adestrar Animais e Cavalgar. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Ágil [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Equilíbrio e Arte da Fuga. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Aptidão Mágica [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Magia e Uso Instrumento Mágico. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Atlético [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Escalada e Natação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Autossuficiente [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Cura e Sobrevivência. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Diligente [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Avaliação e Decifrar Escrita. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Dedos Lépidos [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Fechadura Abrir e Operar Mecanismo. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Fraudulento [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Disfarce e Falsificação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Golpe Poderoso [geral]
Você aprendeu a usar armas grandes com mais eficiência, utilizando seu peso e balanço para infligir mais dano.
Pré-requisitos: For 15+, Ataque Poderoso.
Benefício: Você pode adicionar o dobro do seu bônus de força em suas jogadas de dano quando estiver usando uma arma de combate corpo a corpo com as duas mãos. Este talento não pode ser usado em conjunto com Iniciativa Aprimorada ou Rápido como um Raio e só pode ser usado quando você estiver realizando uma ação de ataque total. Normal: Sem esse talento, um personagem só adiciona uma vez e meia seu bônus de Força às jogadas de dano quando usando urna arma de combate corpo a corpo com as duas mãos.

Grande fortaleza [geral]
Benefícios: o personagem recebe +2 em testes de Fortitude.
Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento reflexos rápidos ou vontade de ferro, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.

Investigador [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Obter Informação e Procurar. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Mãos Leves [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Prestidigitação e Usar Corda. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Negociador [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Diplomacia e Sentir Motivação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Persuasivo [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Blefar e Intimidação. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Prontidão [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Observar e Ouvir. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Reflexos rápidos [geral]
Benefícios: o personagem recebe +2 em
testes de Reflexos. Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento grande fortitude ou vontade de ferro, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.

Sorrateiro [geral]
Benefícios: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Esconder-se e Furtividade. A cada nível, você recebe um ponto de perícia extra que deve ser colocado em uma dessas duas perícias.

Vitalidade [geral]
Benefícios: você imediatamente ganha 3 pontos de vida permanente, mais um adicional a cada nível. Esses pontos não são retroativos, então só podem ser ganhos com níveis ganhos após a aquisição do talento.

Vontade de ferro [geral]
Benefícios: o personagem recebe +2
em testes de Vontade. Especial: se além desse talento o personagem possuir o talento reflexos rápidos ou grande fortaleza, o bônus de ambos sobe para +3. Caso ele possua os três talentos, o bônus dos três talentos sobe para +4.

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