segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CLASSE DE PRESTIGIO


ARTILHEIRO ARCANO

Os artilheiros arcanos são conhecidos por serem poderosas armas em combates de exércitos, sendo muito valiosos. Os mais poderosos artilheiros as canos são capazes de decidirem os rumos de uma guerra com seus poderes. Sua capacidade a aprimorar a habilidade de mísseis mágicos os tornas mortais.

Dado de vida: d4
Pré-requisitos: para se tornar artilheiro arcano, um personagem deve preencher todos os seguintes requisitos:
Tendência: qualquer uma.
BBA: -
Perícias: conhecimento arcano +5, concentração +5, identificar magia +6.
Talentos: Duplicar magia.
Especial: conjurar magias arcanas, capacidade de conjurar mísseis mágicos.
Perícias de classe: as perícias de classe artilheiro arcano (e suas habilidades-chave) são Conhecimento (todos) (Int), Identificar magia (Int), Concentração (cons), Ofícios (Int), Profissão (Sab).
Pontos de perícia a cada novo nível: 2 + modificador de Inteligência
.

Nível
BBA
Fort
Ref
Vont
Habilidades de Classe
+0
+0
+0
+2
Talento bônus, +1NC
+1
+0
+0
+3
Imbuir magia II,+1NC
+1
+1
+1
+3
Imbuir magia III,+1NC,Aprimorar alcance
+2
+1
+1
+4
Imbuir magia IV,+1NC
+2
+1
+1
+4
Imbuir magia V,+1NC
+3
+2
+2
+5
Imbuir magia VI,+1NC
+3
+2
+2
+5
Imbuir magia VII,+1NC
+4
+2
+2
+6
Imbuir magia VIII,+1NC
+4
+3
+3
+6
Imbuir magia IX,+1NC,
10º
+5
+3
+3
+7
Vencer proteção

Imbuir magia II a IX (Ext): O artilheiro arcano consegue gastara uma magia de de nível II e transformar em duas magias de mísseis mágicos que saem juntas como uma única magia. Por exemplo gastando uma magia de segundo circulo e possuindo um nível de conjurador igual a dez em vez de disparar cinco mísseis com 14+1 de dano, funciona como se você estivesse jogando duas magias no mesmo espaço de uma magia, sendo assim a magia de segundo daria 10d4+10 de dano em 10 mísseis. A cada Imbuir magia você pode converter um circulo equivalente por exemplo imbuir magiaVII você pode converter uma magia de 7 circulo em mísseis mágicos mais poderosos que causaram um dano de 5d4 (x o nível da magia ) +5(x o nível da magia) totalizando 35d4+ 35.

Aprimorar alcance (Sob): O artilheiro arcano consegue aprimorar o alcance da magia para o dobro distancia a partir do 3 nível, a e a cada 2 níveis depois este poder aumenta sendo que com 5 níveis um alcance será (90m+9m/ níveis) , com 7 níveis (120m+12m/níveis) e com nove níveis (150m+15m/níveis).O raio de alcance entre os inimigos cresce proporcionalmente de acordo com a distancia sendo que no 9 nivel ate 22,5 metros de raio entre os inimigos.

Magias [NC] (Sob): O artilheiro arcano consegue continuar seus estudos mágicos e aumenta os seus níveis de conjurador, mas não ganha outros benefícios extras alem disso.

Vencer proteção (Sob): O artilheiro arcano consegue adicionar o seu nível da classe de prestigio a cada vez que utiliza mísseis mágicos normais ou com a habilidade de imbuir magia para superar resistências a magias.

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