ARTILHEIRO
ARCANO
Os artilheiros arcanos são conhecidos
por serem poderosas armas em combates de exércitos, sendo muito valiosos. Os
mais poderosos artilheiros as canos são capazes de decidirem os rumos de uma
guerra com seus poderes. Sua capacidade a aprimorar a habilidade de mísseis
mágicos os tornas mortais.
Dado de vida: d4
Pré-requisitos: para se tornar artilheiro arcano, um personagem deve preencher
todos os seguintes requisitos:
Tendência: qualquer uma.
BBA: -
Perícias: conhecimento arcano +5, concentração +5, identificar magia +6.
Talentos: Duplicar magia.
Especial: conjurar magias arcanas, capacidade de conjurar mísseis mágicos.
BBA: -
Perícias: conhecimento arcano +5, concentração +5, identificar magia +6.
Talentos: Duplicar magia.
Especial: conjurar magias arcanas, capacidade de conjurar mísseis mágicos.
Perícias de classe: as perícias de classe artilheiro arcano (e suas habilidades-chave)
são Conhecimento (todos) (Int), Identificar magia (Int), Concentração (cons),
Ofícios (Int), Profissão (Sab).
Pontos de perícia a cada novo nível: 2 + modificador de Inteligência.
Pontos de perícia a cada novo nível: 2 + modificador de Inteligência.
Nível
|
BBA
|
Fort
|
Ref
|
Vont
|
Habilidades de Classe
|
1º
|
+0
|
+0
|
+0
|
+2
|
Talento bônus, +1NC
|
2º
|
+1
|
+0
|
+0
|
+3
|
Imbuir magia II,+1NC
|
3º
|
+1
|
+1
|
+1
|
+3
|
Imbuir magia
III,+1NC,Aprimorar alcance
|
4º
|
+2
|
+1
|
+1
|
+4
|
Imbuir magia IV,+1NC
|
5º
|
+2
|
+1
|
+1
|
+4
|
Imbuir magia V,+1NC
|
6º
|
+3
|
+2
|
+2
|
+5
|
Imbuir magia
VI,+1NC
|
7º
|
+3
|
+2
|
+2
|
+5
|
Imbuir magia
VII,+1NC
|
8º
|
+4
|
+2
|
+2
|
+6
|
Imbuir magia
VIII,+1NC
|
9º
|
+4
|
+3
|
+3
|
+6
|
Imbuir magia
IX,+1NC,
|
10º
|
+5
|
+3
|
+3
|
+7
|
Vencer proteção
|
Imbuir magia II a IX (Ext): O artilheiro arcano
consegue gastara uma magia de de nível II e transformar em duas magias de
mísseis mágicos que saem juntas como uma única magia. Por exemplo gastando uma
magia de segundo circulo e possuindo um nível de conjurador igual a dez em vez
de disparar cinco mísseis com 14+1 de dano, funciona como se você estivesse
jogando duas magias no mesmo espaço de uma magia, sendo assim a magia de
segundo daria 10d4+10 de dano em 10 mísseis. A cada Imbuir magia você pode converter
um circulo equivalente por exemplo imbuir magiaVII você pode converter uma
magia de 7 circulo em mísseis mágicos mais poderosos que causaram um dano de
5d4 (x o nível da magia ) +5(x o nível da magia) totalizando 35d4+ 35.
Aprimorar alcance (Sob): O artilheiro arcano
consegue aprimorar o alcance da magia para o dobro distancia a partir do 3
nível, a e a cada 2 níveis depois este poder aumenta sendo que com 5 níveis um
alcance será (90m+9m/ níveis) , com 7 níveis (120m+12m/níveis) e com nove
níveis (150m+15m/níveis).O raio de alcance entre os inimigos cresce
proporcionalmente de acordo com a distancia sendo que no 9 nivel ate 22,5
metros de raio entre os inimigos.
Magias [NC] (Sob): O artilheiro arcano
consegue continuar seus estudos mágicos e aumenta os seus níveis de conjurador,
mas não ganha outros benefícios extras alem disso.
Vencer proteção (Sob): O artilheiro arcano
consegue adicionar o seu nível da classe de prestigio a cada vez que utiliza mísseis
mágicos normais ou com a habilidade de imbuir magia para superar resistências a
magias.
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