quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

REINOS


O Reino Bárbaro dos Demônios Albinos

A muitos anos atrás, ainda nesta era, se iniciou no extremo norte do mundo um reino bárbaro que através dos anos foi conseguindo riquezas e poder e sendo temido por todos os povos que tinham conhecimento dele. Este reino carregava consigo uma história cheia de crueldade, guerras e conquistas, atingindo seu esplendor através de saques a outros reinos e muitos assassinatos. Cada ser vivente deste reino sentia o peso de incontáveis mortes sobre a lamina de seus machados, era um povo cruel, sem sentimentos e apenas consideravam os mesmos de sua raça. A região em que o reino residia ficava localizada além da colossal floresta do norte, no alto das grandes montanhas geladas. E segundo lendas que corriam pelos povos, o coração destas criaturas era mais frio do que a região em que viviam.
Através de alguns relatos muito antigos, feitos pelos antepassados dos elfos verdes de Elrond, conseguimos entender que este povo bárbaro veio do leste, e era formado por orcs nômades que vagavam por décadas a procura de um lar. A principio houve muitas batalhas entre o povo élfico e eles, e após 10 anos de muita insistência e várias derrotas, os orcs desistiram de invadir a grande floresta e foram para o alto das montanhas geladas. La dizimaram algumas vilas e montaram seu reino, não perdoaram ninguém, degolaram mulheres, partiram crianças ao meio, queimaram homens, e usaram os corpos como alimento durante dias.
Estes orcs atingem de 1,85 a 2,10 de altura, tem o corpo forte com braços longos, uma pele grossa e resistente ao frio, seus rostos são carregados de expressões firmes e horrendas, e vivem em média de 100 a 115 anos. Uma curiosidade peculiar entre estes orcs, é que sua pele é totalmente branca, alguns acreditam que foi alterada por causa da baixa temperatura durante os séculos que passaram na região gelada das montanhas, já outros acreditam que os orcs fizeram um acordo com uma divindade maligna para ter poder e riquezas e em troca disso entregaram sua alma a ela, e como marca deste acordo perderam sua cor. Eles não usam armaduras, pois sua pele já age como uma armadura natural, e como armas usam grandes e afiados machados feitos de um metal único extraído de dentro das montanhas geladas.
Eles são conhecidos como demônios albinos e atacam durante nevascas e quase não são vistos, pois graças a sua pele clara se misturam com a neve.
São liderados por um orc conhecido como Thuruk, ele mede 2,50 de altura e tem uma força incomparável a qualquer outro de sua raça, já está no mundo a muitos e muitos anos, e nenhum orc consegue entender por que ele não carrega sobre os ombros o peso de todos os invernos que já viveu.
Eles são um povo que age sem nenhum planejamento, não tem estratégias de guerra e nem capacidade pra traçar planos militares, usam a explosão da força e resistência a seu favor durante as batalhas, e com isso conseguem vitorias sangrentas com mortes violentas e cruéis.
Não existe nenhuma magia entre eles, todos os seus fundamentos são decididos e formados através da força. Mesmo com métodos tão bárbaros e de característica física, alguns acreditam que existe um poderoso shaman os liderando em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário