MESTRE DAS CHAMAS
Os mestres das chamas são conhecidos por serem guerreiros
de elite nas fileiras da facção da chama maldita. Os mais poderosos mestres das
chamas são capazes de criar poderosos efeitos de fogo. Grande parte dos que
ingressam neste caminho são os azer mas também existem efreets e algumas outras
criaturas do fogo como alguns cães infernais .
Dado de
vida: d10
Pré-requisitos: para se tornar mestre das chamas, um personagem
deve preencher todos os seguintes requisitos:
Tendência: qualquer uma.
BBA: +5
Perícias: concentração +4, saltar +8.
Talentos: Tolerância, ataque poderoso.
Especial: subtipo fogo, passar pela aprovação da facção.
BBA: +5
Perícias: concentração +4, saltar +8.
Talentos: Tolerância, ataque poderoso.
Especial: subtipo fogo, passar pela aprovação da facção.
Perícias
de classe: as perícias de classe mestre
das chamas (e suas habilidades-chave) são Adestrar animais(Car), Cavalgar (Des),
Escalar (For), Saltar (For), Concentração (Cons), Ofícios (Int), Profissão
(Sab).
Pontos de perícia a cada novo nível: 2 + modificador de Inteligência.
Pontos de perícia a cada novo nível: 2 + modificador de Inteligência.
Nível
|
BBA
|
Fort
|
Ref
|
Vont
|
Habilidades de Classe
|
1º
|
+0
|
+0
|
+0
|
+2
|
Golpe
flamejante (1d4)
|
2º
|
+1
|
+0
|
+0
|
+3
|
|
3º
|
+1
|
+1
|
+1
|
+3
|
|
4º
|
+2
|
+1
|
+1
|
+4
|
Raio
de chamas
|
5º
|
+2
|
+1
|
+1
|
+4
|
Golpe flamejante (1d6)
|
6º
|
+3
|
+2
|
+2
|
+5
|
|
7º
|
+3
|
+2
|
+2
|
+5
|
Aura flamejante
|
8º
|
+4
|
+2
|
+2
|
+6
|
|
9º
|
+4
|
+3
|
+3
|
+6
|
Golpe flamejante (1d8)
|
10º
|
+5
|
+3
|
+3
|
+7
|
Turbilhão das
chamas
|
Golpe flamejante (Sob): O mestre das chamas
consegue transferir e aumentar o seu calor corporal induzindo para armas que
utilize acrescentando este dano conforme a tabela no dano, caso a criatura já de
dano adicional por fogo eles se somam.
Raio de chamas (Sob): O mestre das chamas
consegue disparar raios de chama de forma idêntica a magia raio ardente uma
quantidade de vezes por dia igual ao nível de classe de prestigio.Com nível de
conjurador equivalente e nível total do personagem.
Aura flamejante (Sob): O mestre das chamas
consegue criar uma aura de 3 metros de raio de chamas que causa dano igual o nível
da classe de prestigio mais o numero de dados de vida racial da criatura de
dano de fogo durante um minuto. Esta habilidade pode ser utilizada
1+modificador de constituição vezes por dia.
Turbilhão das chamas (Sob): Uma vez por dia o mestre
das chamas consegue criar um turbilhão de chamas com a sua vontade e queimando
todos os inimigos. (modificador de sabedoria x nível classe prestigio a mais em
dano flamejante, área de 6 metros de raio, CD 20+ modificador de sabedoria de reflexos
reduz a metade). Este turbilhão pode ser mantido por um numero de rodas igual
ao nível de classe, porem se interrompido antes é perdido o uso do dia.
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