terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CLASSE DE PRESTIGIO

MESTRE DAS CHAMAS

Os mestres das chamas são conhecidos por serem guerreiros de elite nas fileiras da facção da chama maldita. Os mais poderosos mestres das chamas são capazes de criar poderosos efeitos de fogo. Grande parte dos que ingressam neste caminho são os azer mas também existem efreets e algumas outras criaturas do fogo como alguns cães infernais .

Dado de vida: d10
Pré-requisitos: para se tornar mestre das chamas, um personagem deve preencher todos os seguintes requisitos:
Tendência: qualquer uma.
BBA: +5
Perícias: concentração +4, saltar +8.
Talentos: Tolerância, ataque poderoso.
Especial: subtipo fogo, passar pela aprovação da facção.
Perícias de classe: as perícias de classe mestre das chamas (e suas habilidades-chave) são Adestrar animais(Car), Cavalgar (Des), Escalar (For), Saltar (For), Concentração (Cons), Ofícios (Int), Profissão (Sab).
Pontos de perícia a cada novo nível: 2 + modificador de Inteligência.

Nível
BBA
Fort
Ref
Vont
Habilidades de Classe
+0
+0
+0
+2
Golpe flamejante (1d4)
+1
+0
+0
+3
+1
+1
+1
+3
+2
+1
+1
+4
Raio de chamas
+2
+1
+1
+4
Golpe flamejante (1d6)
+3
+2
+2
+5
+3
+2
+2
+5
Aura flamejante
+4
+2
+2
+6
+4
+3
+3
+6
Golpe flamejante (1d8)
10º
+5
+3
+3
+7
Turbilhão das chamas

Golpe flamejante (Sob): O mestre das chamas consegue transferir e aumentar o seu calor corporal induzindo para armas que utilize acrescentando este dano conforme a tabela no dano, caso a criatura já de dano adicional por fogo eles se somam.

Raio de chamas (Sob): O mestre das chamas consegue disparar raios de chama de forma idêntica a magia raio ardente uma quantidade de vezes por dia igual ao nível de classe de prestigio.Com nível de conjurador equivalente e nível total do personagem.

Aura flamejante (Sob): O mestre das chamas consegue criar uma aura de 3 metros de raio de chamas que causa dano igual o nível da classe de prestigio mais o numero de dados de vida racial da criatura de dano de fogo durante um minuto. Esta habilidade pode ser utilizada 1+modificador de constituição vezes por dia.

Turbilhão das chamas (Sob): Uma vez por dia o mestre das chamas consegue criar um turbilhão de chamas com a sua vontade e queimando todos os inimigos. (modificador de sabedoria x nível classe prestigio a mais em dano flamejante, área de 6 metros de raio, CD 20+ modificador de sabedoria de reflexos reduz a metade). Este turbilhão pode ser mantido por um numero de rodas igual ao nível de classe, porem se interrompido antes é perdido o uso do dia.

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